Marielli Costa Beber

"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência." Augusto Cury

Mostrando postagens com marcador Tirinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tirinhas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TIRINHA

Postado por TURMA 21 às 15:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Tirinhas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TIRINHA

Postado por TURMA 21 às 13:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Tirinhas
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

LINKS AMIGOS

  • Coral Infantil Municipal
  • Coral Infanto-Juvenil São João Batista
  • Coral Pequenos Diamantes
  • Coral PQ'Ninos
  • Coral Sementes do Amanhã
  • Coral Vozes do Arco Íris
  • Coro Gênesis
  • Turma 21 - 2012
  • Turma da 2ª 21 - 2010
  • Turma da 2ª 21 - 2011
  • Turma da 2ª 23 - 2007
  • Turma do Barulho - 4ª 41 e 42 - 2008
  • Turma dos Espertos - 4ª 42 e 43 - 2009

Marcadores

Brincar (17) CAEEP (76) Capoeira (4) Centro Vida (2) Convite (1) Direção (2) Equipe Diretiva (2) Espaço Psicopedagógico (2) EVA (3) Família (4) Festa Junina (2) História (5) Jogos (26) Jornal (3) Língua Portuguesa (15) Matemática (15) Material didático (23) Mensagem (2) Música (6) Palestra (1) Pedagogia (1) Psicopedagogia (85) Sala de Aula (3) Tirinhas (2) Vídeo (5)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (82)
    • ▼  dezembro (2)
      • SUGESTÕES DE PRESENTES PARA O NATAL
      • GRAVAÇÃO DA MÚSICA DO CONTRAMESTRE PÉ
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (15)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (5)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (9)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2010 (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  maio (1)
  • ►  2007 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2006 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2005 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2004 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2003 (1)
    • ►  dezembro (1)
  • ►  2002 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2001 (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2000 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ►  1999 (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  1997 (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  março (1)
  • ►  1992 (1)
    • ►  outubro (1)

Quem sou eu

TURMA 21
Somos a turma 21 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel, de Panambi / RS. Temos grande interesse em adquirir novos conhecimentos e desejamos muito crescer como grupo e colaborar para a construção de um mundo melhor!
Ver meu perfil completo
Marielli Costa Beber. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.