Marielli Costa Beber
"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência." Augusto Cury
Mostrando postagens com marcador
Pedagogia
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Pedagogia
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 20 de setembro de 2001
ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
Fiz meu estágio da graduação com o tema:
A Música como Fator de Sensibilização na Educação Infantil
...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)