Mostrando postagens com marcador Pedagogia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pedagogia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de setembro de 2001

ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA

Fiz meu estágio da graduação com o tema: A Música como Fator de Sensibilização na Educação Infantil...