Mostrando postagens com marcador Brincar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brincar. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
ÚLTIMO DIA DE ATENDIMENTO
Hoje é nosso último dia atendimento, por isso, aproveitamos para fortalecer os laços de amizade e brincar livremente na Brinquedoteca do CAEEP!!
Os atendimentos serão retomados no início do ano letivo de 2017.
Boas férias a todos!!!
quarta-feira, 23 de novembro de 2016
terça-feira, 22 de novembro de 2016
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
sexta-feira, 7 de outubro de 2016
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
DIRIGINDO NA CIDADE
A manhã de hoje foi diversão pura!!!
Brincamos com o Jogo DIRIGINDO NA CIDADE, uma espécie de
Devagar se vai ao longe, com uma pista e carrinhos, cujo objetivo era dar uma
volta completa com seus carrinhos, por toda a cidade, cuidando para não ser
ultrapassado pelos vizinhos.
Esse
tipo de jogo permite analisar como a criança desenvolve sua capacidade de
entender e aceitar as regras, assim como a capacidade de lidar com a
competitividade, a interação e o respeito.
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
quinta-feira, 22 de setembro de 2016
BRINCANDO COM TELEFONE DE BARBANTE
"BOM BRINQUEDO É AQUELE QUE CONVIDA A CRIANÇA A BRINCAR."
Objetos, sons, movimentos, espaços, pessoas... tudo pode virar brinquedo através de um processo de interação em que esses recursos funcionem como alimento que nutram a atividade lúdica, enriquecendo-a. Todos os recursos são válidos para estimular a brincadeira."
Os brinquedos também são agentes de socialização.
Assinar:
Postagens (Atom)


















