Mostrando postagens com marcador Brincar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brincar. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ÚLTIMO DIA DE ATENDIMENTO

Hoje é nosso último dia atendimento, por isso, aproveitamos para fortalecer os laços de amizade e brincar livremente na Brinquedoteca do CAEEP!!
Os atendimentos serão retomados no início do ano letivo de 2017.
Boas férias a todos!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

terça-feira, 22 de novembro de 2016

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PIQUENIQUE CAEEP

Hoje é dia de...
PIQUENIQUE DO CAEEP!!!
O evento fez parte das comemorações dos 4 anos do CAEEP!



















sexta-feira, 7 de outubro de 2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DIRIGINDO NA CIDADE

A manhã de hoje foi diversão pura!!!
Brincamos com o Jogo DIRIGINDO NA CIDADE, uma espécie de Devagar se vai ao longe, com uma pista e carrinhos, cujo objetivo era dar uma volta completa com seus carrinhos, por toda a cidade, cuidando para não ser ultrapassado pelos vizinhos.
Esse tipo de jogo permite analisar como a criança desenvolve sua capacidade de entender e aceitar as regras, assim como a capacidade de lidar com a competitividade, a interação e o respeito.









quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BRINCANDO COM TELEFONE DE BARBANTE

"BOM BRINQUEDO É AQUELE QUE CONVIDA A CRIANÇA A BRINCAR."

Objetos, sons, movimentos, espaços, pessoas... tudo pode virar brinquedo através de um processo de interação em que esses recursos funcionem como alimento que nutram a atividade lúdica, enriquecendo-a. Todos os recursos são válidos para estimular a brincadeira."



Os brinquedos também são agentes de socialização.